Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011.

O que rolou no segundo dia de desfiles do fashion rio 2011, tudo que vai ser moda no inverno 2011. Vamos olhar com carinho para ver o que podemos adaptar ao nosso inverno e saber o que da para ser usado no nosso cotidiano não e mesmo???

A grife Acquastudio abril seus desfiles com os imensos topes, que já são usados por não e poeram continuar sendo usado pois e um charme e luvas tudo em um estilo super clássico.
                                            Amei  o detalhe das luvinhas.
Muito xadrez, muitas estampas, muito tecidos de pelo no desfile da grife Coven.
A grife Guilia Borge apostou no colorido estampa de zebra, pontilhados de poás e hapuando que e uma pele de urso com outro animas , ate seus sapatos seguiram essa linhas selvagem chique.
Já a gripe Maria Bonita apostou em tons marrom bejes e tons claros e transparências e caprichou nos acessórios de cores vibrantes e coloridos e peles dando um up nos tons neutros.
Amei as calças todas podem ser usadas e muito.....
Jaquetas de camurça eleganterrimas e e sapatilhas versateis e tons coloridos ameiii, iiii essa laço que tudo a minha cara.
Pele em cima de transparendia bem a brasileira cobrindo mais querendo mostra.

A grife unissex British Colony encerrou o segundo dia de desfiles do Fashion Rio Inverno 2011,apostando no clima náutico o que também usamos bastante mas no verão não e mesmo.
Amei o detale das botinhas curtinhas e elaboradas.
Para mais detalhes acessem o site g1 e assiste as todas dos desfiles na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página