Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Baladas

                      Bom vim dar minha primeira dica de balada , gente ontem fui dançar um House no Pub da casa da codorna um lugarzinho no sub-solo do bar casa da codorna ( que também e ótimo) um lugar pequeno mas aconchegante e com pinta de boate estilosa e lugar e pequeno mas tem ate camarote e uma agenda de eventos para baladeiro nenhum por defeito e um time de DJ's ferra mas o dia que mais me chamou atenção foi a quarta feira pois nem todas podem ir então da uma galera mais seleta , meninas vários Bonitões e muitas gatinhas srsrsrsr bom não estava lotado e acho que foi isso que eu mais gostei pois o lugares muito MUVUQUNETOS só tem gente suada , fedendo e todo mundo fica pregando não rola né? Então eu recomendo haa gente não tenho fotinhos do lugar pois ainda não descobri como tira-las do meu cel mas em breve posto aqui pra vocês verem ok.

Endereço do Pub: QI 04 bloco C - GUARA I,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página