Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu artesanato

Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro artesanato então olha ai o meu, isso mesmo euzinhhha aqui que fiz todas as ideias saíram da minha cabecinha sim, confesso que não tem muitas pois já tem um tempinho que não mexo com isso mas breve voltarei a fazer meus modelitos quem sabe um dia eu não me animo e viro uma designer de sapatos seria Tudoooo de bommmm, mas em quando isso eu brindo com as havaianas.

Bom deu pra ver um pouquinho da minha brincadeira né  o que acharam ???

3 comentários:

  1. adorei quero uma pra mim linda linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei minikita!!! muito lindassssss!!! vou querer!!!!

    ResponderExcluir
  3. Micha que bom que gosto a gente ve depois como vc quer tá , haaa agora não deixa de ve visitar aqui ta! bjs

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página