Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

O que rolo no carnaval

Carnaval a galera perde a linha , se emociona , faz besteira , brilha nos figurinos e fantasias , toma todas e sai dirigindo e as vezes u nem se lembra do que fez no dia anterior mas no final tudo e só alegrias então fim fazer um Resumão do que rola no carnaval pelo Brasil.

  1. Imprudência ou descuido : Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta quinta-feira (10) que 213 pessoas morreram nas estradas federais do país durante o carnaval. O número é superior ao do ano passado. Em 2010, houve 143 mortes durante o período do carnaval. Durante a Operação Carnaval, a PRF também registrou 4.165 acidentes. O número de mortes em relação ao ano passado aumentou 47,9%
  2. Violência ao invés de Alegrias: Com base no número de registros de lesões corporais causadas por brigas, que teve aumento de 22% entre o carnaval do ano passado e o deste ano, o número total de ocorrências na folia de Salvador (BA) cresceu 2,7% em 2011, segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública. Foram 1.226 registros este ano, ante 1.193 em 2010.
  3. A musica Clássica no samba: Ao escolher contar a vida de João Carlos Martins ( Pianista e Maestro) em forma de enredo, o Vai Vai enaltece um dos mais festejados intérpretes da música erudita em nossa história contemporânea. E assim levou a campeonato do carnaval 2011 de São Paulo.


4. A queda da Bela: Com 1,20 de pernas a Apresentadora Ana Hickmann caiu na avenina no desfile da grande Rio escola que sofreu com o incêndio dias antes do carnaval mas que fez um desfile Empolgante e muito bonita.

                              

5.Falta de Educação e corretivo certo: 638 Pessoas foram presas em todo Brasil por fazer xixi nas Ruas Brasileiras afff esse povo todo conhece Banheiro público ou Químico?

6.Campeão do Carnaval: Beija-Flor canha mais um título com Enredo Falando sobre a vida do Rei da Jovem Guarda Roberto Carlos e com Merecimento às 6 da manhã a escola entro na avenida e fora muitas “emoções” mesmo.



7.Carnaval diferente no Amazonas: Nada de Samba, Axe, muito menos Frevo o que rolo na Amazonas foi o encontro dos Boi caprichoso e garantido no sambódromo aonde acontece a festa do boi para comemora o carnaval de forma irreverente e divertida, com musicas regionais.

  1. 8. A Musica do carnaval e a fantasia do carnaval : Esse ano a Carnaval foi no Mesmo mês da Mulher e a musica do carnaval foi (foge mulher Maravilha foge com o super Men) e a fantasia mais vendida Fora as de Mulher Maravilha e claro de Super Men.

9. E isso ai um resumão do que rolo no carnaval.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página