Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tudo que vesti no carnaval.

Oieee gente no carnaval não viajei bua bua bua, mas  curti as dias de folga aqui mesmo em BSB, fui almoçar fora, fui ao clube, fui ao samba e descansei muitão e resolvi mostra aqui  o que vesti então olha ai.

Canga virou uma sai para ir almoçar.

Canga que ganhei de presente Não sei da onde.


Prendedor de Cabelo que ganhei da Minha amiga Fabi diretamente da Bahia.


Pulseira que ganhei da Minha Madrinha.


Camiseta e top Feira dos Goianos/DF
Short costomisação de uma calça que não lembro de onde.

Anel Pedra natural


Sandália Rasteirinha e cinto usado-nos dois Look Lojas Renner
Bolça Sonhos dos Pés Rio de Janeiro.

A imagem não ta muito boa, mas acho que da para ter uma noção né 
então vamos lá bermuda lojas Renner parte infantil , Sapato Boteiro e cinto lojas Renner, Blusa Brecho.

Detalhe do sapato com fundo do salto não vermelho mas lilás.
  


5 comentários:

  1. Nossa irmanzinha você é muito descolada mesmo amei o que fez com a canga, e esse sapato é muito lindo, voce é cheia de elegancia beijos

    ResponderExcluir
  2. No que Milagreee srsrsrsr BRIGADIIIIINHA JANJAN, mas elgancia e de familia né irmanzinha...

    ResponderExcluir
  3. O trocinho no cabelo ficou bem Bahiana amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página