Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Xo Preconceito / Moda pra todos

       Oie tudo bem com vocês ? Espero que sim hoje mais uma vez eu vim me manifestar contra qualquer tipo de preconceito, mas hoje invés de contar história triste. Eu vou mostra uma história muito feliz , duas bloguetes que são exemplos de força e coragem da internet que toda vez que vejo os bloguitos delas vejo que o amor próprio a coragem e bom gosto junto com bom senso e o respeito pelos leitores fazem qualquer preconceito sumir , isso ai hoje eu tenho aqui no blog a presença mais que especial das blogueiras Mel do blog RALAXA AI FOFA e Nanda do blog da PODEROSA GG dois blogs que sigo e adoro D+ da conta e não poderia deixar de mostra para vocês elas são lindas e bem resolvidas e muito feliz independente da opinião dos outros. O que faz com que elas elas sejam amadas por suas leitoras e leitores não é mesmo, meninas então vamos as fotos para vocês verem que tudo que eu disse é verdade, pois as fotos, o olhar e carão delas dizem tudo … Dizem que a moda é para todos independente dos padrões de beleza pois são lindas e como são, dizem que entendem de moda tanto quando as modelos,  mais mostra muita segurança que muitas mulheres mundo a fora e com seus blogs estão conquistando seu espaço independente dos padrões estipulados pelos mundinho da moda. Afinal 60% da população Brasileira é Obesa no brasil e Necessita de vestir, E porque não se vestir bem e com muito bom gosto?? Elas mostram que isso é mais que possível vamos as fotos.

                                                                   MEL
                                                          BLOG: http://relaxaaifofa.blogspot.com/


                                              Cardigã/Meia calça em um estilo Romântico

                                      Animal Print mas calça dobrada super na moda.

 
                                         Animal Print mas calça dobrada super na moda.
 
Aproveitando a presenta da MEL Mini entrevista.

1 - Quando e porque você criou o blog ??
Criei a uns 8 meses, estava procurando na net algo pra me inspirar, encontrei Camila Cura do Fofashions, e Thayane do Fofa e Fina, elas são lindas.
Achei meu estilo um pouco diferente do delas e resolvi criar meu blog para as gordinhas que se identificam comigo. Graças a Deus deu super certo. Estou amando!!
2 - Qual seu Publico alvo?
Com certeza todos os públicos, eu sou Gorda, mas acho que qualquer garota que ler meu blog pode se identificar comigo, afinal eu sou gorda mas sou gente !!
3 - Qual seu critério para montar seus looks ?
Na verdade eu apenas me visto todos os dias paratrabalhar ou passear com carinho! Me olho se gosto vou embora, claro que com o blog eu tomo mais cuidado pra não repedir demais a mesma roupa fora isso, bom senso sempre e muito amor por mim mesma!!
4- Qual seu maior sonho?
Estou correndo atrás dele!! Abrir minha confecção de roupas Plus Size e ajudar mais mulheres ainda a se sentirem lindas e na moda !!
5- O que vc diria para todas as mulheres em uma só frase?
TODAS SOMOS DIVAS!! ACREDITE!!
6- O que você deseja com o blog?
Ajudar e ser ajudada, compartilhar alegrias, paixões, e o amor próprio


                                                               NANDA
                                                             BLOG: http://poderosasgg.blogspot.com/

  vestido xadres mega na moda
                                                      Sapato prata que esta mega na moda


  Aproveitando a Nanda mini emtrevista.

1 - Porque vc criou o blog?
CRIEI PORQUE PERCEBI QUE MUITAS PESSOAS ASSIM COMO EU SENTIAM DIFICULDADES EM ENCONTRAR ROUPAS TAMANHO GG. ALEM DISSO A MAIORIA DAS MINHAS AMIGAS GORDINHAS TINHAM AUTO-ESTIMA BAIXA ENTÃO RESOLVI MOSTRAR O QUANTO SOMOS BONITAS E PODEROSAS
2- Qual seu proposito com o blog ?
INCENTIVAR AS MULHERES A SE CUIDAREM TRAZER DICAS DE BELEZA DE UM MODO GERAL TENDENCIAS E NOVIDADES. TAMBEM PARA FAZER AMIGOS E CONHECER DIFERENTES MUNDOS.
4 - Qual seu mair sonho?
TER A MINHA FAMÍLIA...( MAS ISSO JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO KKK)
5- Uma frase da poderosa GG para todas as Mulheres.
SE AMEM, SE AMEM MUITO PORQUE ESSE É O SEGREDO DA FELICIDADE!

                  Mel e nanda OBRIGADA pela participação e pela atenção adore a presença de vocês.

Eai o que acharam elas não estão prontissimas pra gritar ao mundo XO PRECONCEITO BESTA ?

Beijokas Monikita

13 comentários:

  1. adorei participar do seu blog. e uma honra pra mim ser exemplo para voces. fiquei muito feliz mesmo bjkas

    ResponderExcluir
  2. Realmente são muito lindas mesmo. PARABENS AS 3

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas, esse mundo é cheio de preconceito mesmo! Já estou te seguindo! Me segue tbm? Beijos.



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Certissima!

    AS meninas são lindas, e super bem vestidas!

    ResponderExcluir
  5. Oie MÔnica, vixe esqueci do post, faço de hj pra amanha, é tanta coisa na minha cabeça que acabei esquecendo, me perdoe flor.
    A Nanda é linda, estilosa, uma querida e se veste mto bem, dá banho em mta menina magrinha, amei!

    bjiimm e ótima quinta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Monica

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie MÔnica, já enviei o post ontem a noite, vc já viu? Gostou? vc vai precisar de foto? Se precisar me avisa flor!

    bjiimm e ótima quinta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor, elas são lindas. E sabem se vestir super bem, tem estilo elas. Adorei o looks das duas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Elas são lindas, e todo mundo pode e deve ser super fashionista né?! Rs
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. MONIKITA, ADOREI, REALMENTE O PRECONCEITO CONTRA OS MAIS CHEINHOS, QUE FOGEM AO PADRÃO ESTIPULADO PELA SOCIEDADE, EXISTE, CABE A NÓS GORDINHAS, DAR-MOS UM "XÔ PRECONCEITO",SOMOS LINDAS,RESOLVIDAS,ELEGANTES E COMENTADAS, DÁ LICENÇA!!!!!! RS

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, amei sua visitinha no meu blog e assino embaixo de tudo que vc disse.
    vive a moda para todos!!!!!!



    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Pâm , Kinha , Letícia SUPER BEM VINDAS ADOREI VIUU A VISITA.

    Meninas que bom que gostaram tambem acho um besteira esse tal de preconceito BRIGADINHA POR TODOS OS COMENTARIOSSS LINDOS E CARINHOSOS BJSS.

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa!!
    Todas muito lindas!
    Adorei a iniciativa, parabéns!
    Dá uma passadinha la no meu blog?
    Bjinhos,
    Ana

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página