Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look do balada

Oie bloguetes tudo bem ? Espero que sim , bom o look balada de hoje e super especial pois eu usei para ir a festa do aniversario de 50 anos da minha mãe, uma festa onde a gente tentou colocar todas as vontades dela em um lugar lindo com pessoas queridas e a comida da minha mãe que e a melhor do mundo ( modéstia Parte), vamos ao meu look.

                                                      Meu Look e o lago ao fundo

                                                                    Minha trança


5 comentários:

  1. Eu adorei o Look !!!

    Muito linda a trança =)

    Bjus


    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo!! tbm adorei o penteado!! felicidades a sua mae!

    ResponderExcluir
  3. Uauu, que show!!! Deve ter sido uma festa linda, achei fofa a forma como vc falou dela!
    O look tbm, perfeito!!! Adorei vc ter usado o sapato clarinho e a trança ficou demais de linda =)

    Bjooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Moniquinhaaaaaa, que chicúria!! AMEI o seu cabelo. Lindona! E parabéns pra mami! Muitos anos de vida pra ela e pra todos nós!
    Bjokas, ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página