Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012



 Entrevista coqueluxos


Oiee meninas bom eu adoro conhecer pessoas novas.E gosto ainda mais de conhecer sobre pessoas que eu admiro o trabalho, e hoje aqui no blog tem a participação especial de uma das blogueiras que eu mais gosto, pra quem não conhece hoje vamos saber um pouquinho mais da Mery do blog COQUELUXOS..

A Mery se descreve como : Apaixonada pela vida, minha família, amigos, animais, tecnologia, fotografia, música, internet, culinária, decoração, leitura, moda, sapatos e muito mais... Sou multi função, faço várias coisas ao mesmo tempo, ansiosa ao extremo, sensível, verdadeira, intensa e frágil! Formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, amo os números e o marketing, mas nunca consegui ficar longe do mundo fashion.

Mery Triantafyllon de Magalhães.



Então Galerinha vamos conhecer um pouco mais da Mary do BLOG 

Sobre o blog :


Porque e quando criou o blog? O Coqueluxos foi criado em 12 de setembro de 2011, criei porque senti a necessidade de partilhar o pouco que sei com as pessoas que também amam o mundo da moda, tendência e atualidades.

De onde surgiu o nome do Blog ? Na verdade pensei bastante e queria um nome fácil de lembrar, mas que fosse forte, aí juntei as palavras coquetel e luxos.

O seu blog é relacionado a moda então, não poderia deixar de pergunta o que mais te fascina no mundo da moda ? O que mais me fascina é poder interagir com um mundo totalmente glamouroso e ao mesmo tempo eclético.

O que você como blogueira deseja com o blog ? Desejo que ele seja cada vez mais um blog com conteúdo de qualidade e que que eu consiga interagir mais com os leitores.

O que te irrita na Blog esfera? Não diria que me irrita, mas que me deixa entristecida é aquela sensação de disputa, acho que tem espaço para todos os blogs.

Qual foi a maior alegria que o coqueluxos já trouxe para sua vida ? Acho que a cada comentário carinhoso e cada visita diária é uma pitada de alegria na minha vida.

O que não pode faltar no coqueluxos? O que prezo é um conteúdo de qualidade e atualização constante, isso não quero que falte nunca...

Qual seu maior sonho com o coqueluxos ? Que ele cresça e que eu consiga melhor sempre...

O que você acha do feedback das leitoras ? Tenho um feedback bem bacana, sei que muitas leitoras não se pronunciam por vergonha ou mesmo falta de tempo, mas sei o carinho que elas tem comigo e isso é muito bacana.

Um post inesquecível ? O post que fiz com a indicação do blog para o VejaBlog.

O que não entra no coqueluxos nem por um decreto ? O que eu não acredite ou que tenha qualidade.

O que você aprendeu com o coqueluxos que, se pudesse, passarias as suas leitoras ? Que todas nós temos que ter o bom senso na hora de nos vestirmos, aprendi que nosso melhor amigo na hora de nos arrumarmos, é o espelho, se você olhar pra ele e não se sentir bem, pode trocar de roupa... risosss.



Pessoais:


O seu guarda-roupas é inspirado em alguma celebridade ? Não, acho que pegamos umas referências aqui ou ali, mas temos que ter nossa própria personalidade e criar nosso estilo.

O que não pode faltar no seu guarda-roupas ? E o que não entra nele ? Não pode faltar um bom jeans, não entra de jeito nenhum: bata.

Qual seu segredo de beleza ? Bom, limpeza diária na pele, filtro solar e malhar.

Um estilista ou marca que, na sua opinião, deveria ter no guarda-roupas de toda mulher bem vestida. Hum, tenho mais de um, mas se tenho que dizer um somente, Chanel.

Quais são seus planos pra o futuro ? Crescer como pessoa e profissionalmente também.

Uma viagem inesquecível ? Todas são inesquecíveis, cada uma com sua peculiaridade.

Qual a viagem dos seus sonho? Quero conhecer o país de origem do meu pai que é a Grécia e Paris.

Qual celebridade você desejaria ser? Olivia Palermo.

Qual seu sonho de consumo ? Uma Ferrari... risoss.

Marca é importante para você, ou se a roupa for bonita tá valendo? O que importa é se sentir bem? Com certeza o que importa é estarmos com a roupa que nos deixa confortáveis e que tenha um ótimo caimento, independente da marca.

O que sempre tem na sua Bolsa ? Bom, muita coisa, mas o que não falta: necessaire com make básica, carregador iPhone, iPad, chaves e 3 carteiras (tenho mania de carteira, uma pra cada coisa)...

O que não pode faltar no seu make do dia-a-dia ? Pó mineral, corretivo, rímel, blush e batom.

O que achou dessa entrevista ? Adorei Monikita, agradeço e peço desculpas pela demora, tive vários contratempos e você como sempre foi super gentil e uma querida!!!!

Mery Brigadu pela participação eu adorei .




                       Bom meninas e vcs ? O que acharam ?
                                     Beijokas Monikita

17 comentários:

  1. Ela é uma fofa. Visito o blog dela todos os dias!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, eu que agradeço o convite... amei!!! BJokas :)

    ResponderExcluir
  3. Excelente entrevista flor.
    Já virei seguidora aqui, segue o mais estilosa também?!

    http://www.maisestilosa.com
    http://www.facebook.com/maisestilosa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..excelente entrevista..ela é bem linda mesmo..beijos e boa semana monika!

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Também adoro o coqueluxo a Mery é uma fofa!
    O blog mudou de domínio e quem tem o blog no blogroll não ta atualizando, muda p o endereço novo pra ver as postagens atualizadas, tá!
    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  6. adoreei a entrevisa, e tbm gosto muito do coqueluxo
    estamos seguindo aqui
    beijos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super adorei a entrevista, ainda não conhecia o Coqueluxos, vou fazer uma visitinha com certeza...

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii saber um pouquinho mais da Mary, ela é uma fofa!
    E o Coqueluxos é 10!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei a entrevista! Amo o blog dela, que é uma fofa!
    E amei o seu blog tbm! Já estou seguindo!
    Se quiser me seguir tbm, vou amar!
    Bjks,
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal conhecer um pouquinho melhor a Mery, adoro o blog dela!
    Muito legal a entrevista!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Mery é uma fofa!!!
    Tb adoramos o blog dela!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  12. Oi Querida, adorei seu blog e já virei sua seguidora... Se puder retribuir seguindo o meu, irei adorar...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AH QUE LEGAL QUE FICOU A ENTREVISTA, EU SEMPRE ACESSO O BLOG E GOSTO MUITO!



    Visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. mtt legal a entrevista, adorei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  15. ah! eu sigo ela tb!
    Legal conhecer mais sobre ela :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah adoro a Mery!
    Uma fofa. beijos
    @jairlanyO

    ResponderExcluir
  17. Bem legal viu ...
    Gostei sim.



    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página