Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012


Sorteio

Oie bom dia meninas!! tudo bem ??? Espero que sim ! Quem acompanha o blog sabe que eu adoro um esmalte e moda também ,então montei um kit para unhas com os esmaltes da coleção outono/inverno 2012 Risqué assinado pelo estilista ReinaldoLourenço.



Descrição do kit :
6 esmaltes risqué Reinaldo Lourenço
1 espatula de cuticula
1 alicate cuticula
1 rolo removedor  de esmaltes
1 Pacote de lixa
1 Pacote de palito de laranjeira
1 Pedra pome
1 Base preparadoura da cor
1 base noturna fortalecedoura
1 separador de unhas

Para participar basta por nome e e-mail valido  em um comentário, a sortuda tem 24 horas para responder o e-mail, se não será novamente sorteado ok. O sorteio será feito pelo sorteador : http://sorteador.com.br/   no dia 10 de julho as 15h. E valera apenas para território nacional .
1 Chance extra compartilhamento do Face :http://www.facebook.com/monikita.mello.5 


   Boa sorte.

   Beijinhos Monikita


24 comentários:

  1. Que legal esse kit, eu quero!!!
    Nome: Juliana Castro
    E-mail: juliana_ppg@yahoo.com.br

    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa, sorteio :D

    Nome: Gabriela Guasselli Vieira
    Email: gabi.viieira@hotmail.com

    Beijão
    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse kit!!!!bjs!
    Nome: Viviane Camargo
    email: viviane.camargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO!!!
    NOME: JULIANA ERIKA CARVALHO
    EMAIL: JUK_40@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Euuu Queroo...
    NOME: Thâmara Cardoso Lima Molina
    E-MAIL: thamarindalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Monikita,
    Eu quero participar!
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    bloggostodisto@gmail.com
    Bauru – SP
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Eeeee amo!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero participar!!
    Carolina Nötzold ( BLOG DA TARDE - SEGUIDORA)
    ana.bfranco@hotmail.com
    Fortaleza-CE
    TEM MAIS UMA POSTAGEM NOVA NO BT, DA UMA PASSADINHA, AGUARDAMOS O SEU COMENTÁRIO:http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/07/hoje-eu-fui-assim-juice-box.html

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar, tb amo esmaltes,
    vaniadelux_@hotmail.com
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. jairlanyoliveira2@hotmail.com

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia linda
    michelle
    michelle.nildo@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Quero participar!!!

    Caren Sales
    blogcarensales@gmail.com


    Flor... desculpe estar comentando como anonimo... mas estou com uns problemas de internet ta???

    Beijo grande!!
    Caren Sales - Blog Caren Sales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Participando....
    contato@semprecharmosas.com.br

    Também estamos com dois sorteio em nosso bog www.semprecharmosas.com.br
    FICARIAMOS MUITO FELIZES SE VC PARTICIPASSE.

    ResponderExcluir
  14. oba adoro sorteio!!
    Fernanda Ferreira

    Faf_30@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ain q Luxo esse Kit.... Eu querooooo...
    Cintia

    cintiacardozosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Opaaaaaaaaaaaaa, manda pra mim *-*

    Katharine de Lima Valente
    email: india_kaka@hotmail.com

    bjundas!

    ResponderExcluir
  18. oamilaanizia@gmail.com
    eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  19. eu quero tb
    Maisa Fidelis
    maisafidelis@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. participando :)
    Gisele Carvalho Lopes
    seg: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjoss

    ResponderExcluir
  21. Preciso renovar meus esmaltes, eu querooo!!!
    marcinha_src@yahoo.com.br
    Bjooo

    ResponderExcluir
  22. Opaaaaaaaaaa! Acho que ainda dá tempo, néam?!
    anita@anitabemcriada.com
    Na torcida! Bjoo

    ResponderExcluir
  23. leilianelindinha2008@yahoo.com.br
    Eu queroooo..
    beijokaas

    ResponderExcluir
  24. Ai, eu quero ..
    Leiliane mendes.
    E-mail: leilianelindinha2008@yahoo.com.br
    Beijãao

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página