Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Look do dia


Bom dia !! Oie Galerinha do meu coração tuto bem espero que sim bom feriadão eu viajei foi para o Rio de Janeiro tomar chuvaaaaa srsrsrr, mas foi ótimoo deu para descansar rever a familia e dar boas risadas bom com isso eu tirei poucas fotos mas vou posta aqui um pouqui para vocês tá, o look eu usei para um almoço na  festa do meu primo no centro look básico e comfortavél.

 Doces
                                                     
                           

                                                                      
                                                                 Bom é isso .
                                                              Beijokas Monikita.

3 comentários:

  1. adorei o casaquinho e os doces!! kkk beijos

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindo casaquinho..gostei da roupa sim!!

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o look bem confortavel. o casaquinho é lindo.

    Beijos!
    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página