Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Trabalho

Oiee galerinha do meu coração! Como estão? Espero que bem! Bom, primeiro eu gostaria de pedir licença a todas as religiões para saldar São jorge! E pedir para ele cuidar de todos os meus leitores independentemente de sua religião... Bom agora vamos ao que interessa né! rsrsrsr. Como hoje ainda é terça-feira eu vim postar um look para o trabalho, como em Brasília essa semana já ta fazendo aquele friozinho, meu look inspiração foi preto e branco com um lenço para proteger do frio e dar aquele charme no visual!



                                                      Gostaram!!!     
                                                 Beijinhos Monikita

2 comentários:

  1. ahh boas opcao sim..ta linda com as listras..

    beijo e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Esse lokk ficou fabuloso bem basico e todo mundo pode montar esse look.

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página