Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vidrinhos Mágicos

Oie galerinha do meu coração tudo bem ? Espero que sim . A um bom tempo eu nãopostava aqui sobre esmaltes né?? Ssou alucinada por um vridrinho colorido,mas como em varios blog eu ja tinha visto muitos  e estilos e matérias sobreo assunto eu resolvi deixar um pouco de lado , mas esse esmalte eu não tive como não mostra pois além de ter uma cor incrivél ele ainda tem cheiro o que me deixo ainda mais encantada.


O esmalte framboesa da marca extase tem cor de framboesa e cheiro de framboesa isso não e o Maximo!!!! Genta e a textura e ótima durou a semana toda para descascar necessitei apenas de 2 mãos para ele ficar perfeito.

  Lindo né ?????
Beijinhos Monikita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página