Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A Blogueira Soraya de Carvalho



Sabe quando você conhece uma blogueira e simplesmente fica apaixonada? Pois é, EU! Galerinha eu nas minhas visitas diárias pela blog-esfera encontrei o blog da Soraya de Carvalho, uma blogueira negra cheia de personalidade e estilo próprio. Fiquei horas para escolha quais os melhores looks dela na minha opinião para apresentá-la a vocês. São muitos look e todos lindos e incríveis olha só :



 









                                        Ela não e Mega estilosa ?Para conhecer mais entre no  blog:
                                                           http://styleismything.blogspot.co.uk/

                                                              Beijinhos Monikita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página