Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Look básico

Oiee galerinha do meu coração tudo bem?Espero que sim ! bom hoje eu escolhi posta um look bem basiquinho tudo clarinho e sem maquiagem afinal tem dias que a gente não tem a mínima vontade de elaboração né? E como acho super válido mostra o dia a dia de fato aqui vai um look bem dia a dia e cheio de conforto.



                                            Ótima semana para todos.
                                         Beijinhos Monikita

Um comentário:

  1. adoro looks assim! :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página