Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Palazzo Capri

Lembram das famosas calças capri? Pois elas voltaram em uma versão mais despojadas e mais largas ganharam um formato mais masculino e ganharam também outro nome. A Palazzo capri anda fazendo a cabeça das Blogueiras e fashionista mundo a fora.  Eu particularmente acho que não e muito bonita por ser tão ajustado ao corpo mais acho que deve ser muito confortável e vocês o que acham?





                                                                       Gostam ? 
                                           Beijinhos Monikita

2 comentários:

  1. olha, pra mim ficaria horrível. Sou super baixinha e sá cho que fica bem em looks mais formais como os da foto. Que nao tem nada a ver comigo, então não aderiria esta moda, sabe?
    Não que eu ache feia, mas acho mais a cara de mulher adulta, chique, rica e sem medo de ousar. :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Monikita,
    Eu gosto muito, mas não usaria, pois tenho pernas finas...
    Bjs

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página